sexta-feira, 28 de maio de 2010

Letras & Números.

Letras e números, pessoas falando.
E eu perdida sem prestar atenção.
Sons e silêncio, complitude e vazio, dentro de minha mente.
E nem sequer determino o que acontece comigo que descola meus pés da realidade...
As cores e o neutro, vapor e sabor, e meu pensamento gira,
na mesma velocidade do ventilador.
O sol brilhando lá fora e eu não compreendo nada aqui dentro.
Chamam minha atenção, falam o meu nome.
E o equilíbrio aqui ensinado, não desequilibra minha desconcentração.
Meu pensamento vagueia, viaja para um lugar que não sei determinar.
Um lugar onde letras e números não possuam a tanta importância.
A menos que seja para falar do que eu sinto.
Ou do que quero sentir.




[Feito hoje, sexta feira em meio a uma tensa aula de  Economia =D]

Nenhum comentário:

Postar um comentário