sexta-feira, 16 de março de 2012

Vai saber.

Tanta coisa junta e misturada de não fazer sentido.
Quanta gente que aparece de onde eu nem sei.
Por que tudo se move, se tudo que eu quero é parar.
Se solto a presa louca logo quero me enrolar.

De onde veio tudo isso?

Hoje eu quis escrever uma carta, fazer um texto, 
Um poema que não falasse da tristeza,
Não consegui. Nunca consigo, na verdade.
Tenho sentimentos de mais dentro de mim.

Como pode ser assim?

Fiz o mal me quer com o nome seu
Teve um bem querer, um não quer, e até o não saber.
Confuso. Eu sei. Eu sou.Eu sinto Só não sei pra onde vou.
Não me siga, estou perdida, e não serei responsável por ninguém nem por mim.

Será que tem cura?

Não sei se vou querer essa vida que estou traçando.
Minhas flores murcharam, não sirvo mesmo pra jardinagem.
Meu reflexo no espelho está turvo, o que será.
O espelho quebrou, lacrimejo, ou estou louca?

Vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário