quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que fazer?

O que fazer quando suas diretrizes mudam?
Suas noções de sentimento deixam de fazer sentido?
E se amar e ser amado não fizesse mais sentido?
Ver as fotos, rever os momentos sem nunca saber o que é certo.
Não, eu não sei o que eu quero.
Mas definitivamente sei o que não desejo.
Então eu resolvi, expurgar de uma só vez.
Eu te amo, por assim dizer, e meu coração ainda dispara quando você sorri.
E eu acredito que provavelmente, eu vou continuar te amando, do meu jeito, por toda a vida.
Sinto a sua falta, como sinto a falta de alguém que partiu.
Todas as nossas lembranças ainda vão povoar a minha mente por muito tempo.
Entretanto, acredito que a vida é feita de momentos, e o nosso por incrível que pareça, passou.
Não me queira o mal, pois eu mesma já não sei o que vou fazer de mim sem você.
Uma última vez eu devo dizer, durma bem, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário