domingo, 10 de outubro de 2010

Melhor lugar.

Ele tem meu molde, o meu encaixe.
Me enlaça pra me prender, 
no  exato momento em que perco-me desprendendo- me de mim.
No toque, no suspiro, no arrepio
E ao final eu sinto, que nunca quis nada além dele.
No beijo, no olhar, ele me devora,
Inspira, me faz respirar, tira o fôlego que eu não tenho
Deseja, e se faz desejar
"Passeia sua boca em mim até me calar"
Mesmo sendo errado, mesmo contra lei,
Me sinto dele, de mais ninguém
Os meus instintos me dominam, não consigo mais sublimar
Sendo forte o suficiente pra me fazer pensar,
Que não quero, ou quis, em momento algum, outro lugar.

Um comentário:

  1. Isso é puramente meu-seu.
    Sem delongas.
    Sem prosopopéias.
    Sem hipérboles.

    Sendo forte, ainda, para te fazer pensar que pensar é só um detalhe.

    Acontece comigo, acontece...

    ResponderExcluir